20 setembro 2022

Update

Querido blog, Sei que nunca mais cá vim. Revolvi dar um tempo. A nossa relação estava no beco sem saída criativo. Da última vez que cá vim ainda só tinhamos PECs, o meu corrector ortográfico ainda não se tinha passado para o dark side of the force, a Anatomia de Grey ainda tinha piada e a PT ainda era uma empresa de engenharia (e ainda se chamada PT) e eu ainda não tinha assumido a paternidade de uma criança. Julgo que o regresso é explicado nesta coisa de assumir que tenho já alguma idade e que faço coisas que os adolescentes desconhecem. Por outro lado, o absurdo da existência e o sentido da vida é pouco debatido no Instagram e hoje apetecia-me levantar estes temas. Como é meu hábito não os vou aprofundar porque seria cansativo. Adeus, voltarei logo que possa. N

Sem comentários: