21 setembro 2007

Dress Code

Estive a ver um pouco da entrevista do ministro das finanças com a Judite de Sousa.
Mais uma vez fiquei com a impressão de que há qualquer coisa de errado com os pés e os sapatos da Judite. Talvez seja só a escolha desajustada dos sapatos. Há ali qualquer coisa.

Por outro lado no caso da Dra. Maria José Morgado sei perfeitamente o que está mal. Suporta-se numas plataformas em vez de sapatos, usa uma maquilhagem errada e tem um penteado tipo “cabeção”. É incrível que no âmbito da reforma da justiça ninguém discuta este problema. Esta lamentável estética capilar dos magistrados do ministério público está a fazer doutrina e até o Presidente da República insiste neste silêncio.

Esta conduta vai levar à descredibiliazação da justiça e junta-se à da polícia judiciária. Aquilo é gente capaz usar umas peúgas lilases com de com umas calças verdes. Já para não falar nos blusões de cabedal gastos e com aspecto “Mad" Murdock (do A-Team).

Estaremos mal enquanto o ministro não criar dotação orçamental para assessoria de imagem para magistrados e polícia judiciária.

3 comentários:

Saulus Lupus Lunae disse...

Não. O pior, na Judite de Sousa, é tgocag os égs pelos égs. Como é que alguém com tanha deficiência línguistica pode serg pivôt de ingogmação. Ainda por cima, e para piorar as coisas, é casada com aquele minhorca que em vês dos éues diz os éues. Eue é um anão de meia ueca.

Saulus Lupus Lunae disse...

p.s- a Morgado é uma KIKA. No meu regime político, de punho forte e decidico, em vez de magistrada teria o lugar de dona de casa de quenga (Vulgo quenga chefe). Cai-lhe que nem uma luva.

Nena disse...

Puxa, não sei do que você esta falando...
Vim agradecer o comment e xeretar você.
Agora vou nos teus outros blogs também.
;-)

grande abraço!