19 setembro 2007

O problema disto é isto mesmo!

Às vezes sinto que a minha depressão está muito nervosa. Às vezes está só inquieta mas no geral está nervosa. Já houve ocasiões em que se encontra farta e, bem vistas as coisas, o nervoso tem sempre um tonzinho de enfadado. Tipo “Estou para aqui inquieto e ansioso cara-a-cara com a incerteza mas na verdade a incerteza é a minha imagem no espelho do futuro e por isso já estou é farto por antecipação porque a coisa assim não estimulante”.
Felizmente a gaja está lá no canto dela e não chateia porque não lhe ligo nenhuma (excepto às 2ª entre as 19h30 e as 20h30, mais coisa menos coisa).
Se calhar estou para aqui a complicar. Se calhar a minha alma está só parva.

5 comentários:

Saulus Lupus Lunae disse...

A puta da depressão. A sua anda nervosa, a minha na droga! Era viviada em crack, depois mudou p´ro ice, agora andava muito roipenol. Entretanto, deixou de conseguir subscrição médica e passou-se, visto ninguém estar disposto a fornece-lo. Uma maluqueira que só visto. Acho que a vou mandar para um CAT. Talvez se safe com a metadona.

Ps- além de "drunfada" têm esquisofrenia paranóica e carta branca, emitida pelo Conde Ferreira (não confundir com alguma bicha perdida e promiscua.

Su disse...

Desligue lá o complicómetro, então. :)
Dizem os homens (e não Homens) que as mulheres é que têm esse aparelho incorporado, mas estou a ver que é mentira.
:)
Mas, espero que esteja bem.

NMS disse...

Saulus Lupus Lunae,

A verdade é que a minha depressão apresentava recalcamentos nas zonas virgens do subconsciente. Mas melhorou e agora está só nervosa.

As melhoras para si e para os seus (suas).

NMS disse...

Su,

É verdade que andam aí uns tipos a dizer isso. Um despautério!
Eu luto por uma sociedade justa e pela democratização do acesso ao complicometro.

N

Unknown disse...

...mais uma causa nobre morta à partida...

Ouve lá ò gimbrinhas quais tipos???

Quando chegas a Tavira? Vais jantar ao CC ou queres que eu te tire a neura?

Os bólides tem os motores a roncar e o teu favorito espera ansioso, sem barras para bicicleta que isso é para meninos!

Abraço
Conduz com cuidado!