22 maio 2006

Foi durante o programa "O blog dava um programa de rádio" que me ocorreu ter um blog. Tenho por vezes umas certas e determinadas coisas para registar mas que se perdem na espuma dos dias. Aliás, muita coisa deixo escapar nessa espuma...
Mas o meu blog não será um blog de textos densos e especialmente cuidados, nem terá grandes pretensões. Será antes um bloco de notas soltas para os meus biógrafos.
Alguns de nós pregam valentes partidas aos seus biógrafos sobretudo aqueles que têm má memória e aqueles, outros, que deitam para o lixo certas e determinadas coisas. Ora, tenho memória de peixe e, apesar de nutrir um estranho amor por coisas [aparentemente] inúteis, le soleil de ma vie passa a vida a deitar coisas fora.
Deste modo, creio de grande utilidade um blog. Além disso, uma vez que não há um speakers corner em Lisboa aqui crio o meu.
Por outro lado, creio que as minhas notas mentais não valorizam especialmente um belo programa de rádio, pelo que o meu blog não dava um programa de rádio.

Sem comentários: