25 julho 2007

Silly season III

Ouvi ontem o presidente da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas – APFN. Acho curiosa a esta ideia das famílias numerosas.
Mas giro, giro foi o argumento que o seu presidente apresentou para que os casais tenham mais filhos: quanto mais filhos o casal tiver mais gente há para tratar dos pais quando estes forem velhinhos.
Acho este argumento muito revelador.

1 comentário:

Unknown disse...

E se forem mesmo muitos, que a guita do pai e da mãe, a dividir por todos, não dê para nada tá a abandonar os velhos num qualquer buraco que assim como assim dividem-se os remorsos por uma enorme prol de filhos da puta egocêntricos habituados a que lhes façam as vontadinhas todas! A coisa melhoram com a chegada de noras e genros inúteis, egoístas, golpitas e intriguístas...os primos vão brincando enquanto os pais falam mal dos tios e todos olham de lado uns para os os outros e cochichos ditos baixinho com as ventas para o lado logo depois do Olá querida estás na mesma os anos não passam por tí, tás um belo caco tás e esse vestidinho já não se usa desde o tempo da nossa avó...Olha lá quando é que vais buscar os velhos lá a casa? Já vai para uma semana que lá estão...