04 dezembro 2007

Querida não leias este! I

Às vezes dou por mim ao serão a desejar saber mais sobre Keynes. Isso parece bem para um chefe de família literado.
Contudo, o problema é que tenho a minha mulher ao meu lado mas tenho vontade de discutir esse assunto com uma bailarina russa.
Se ela descobre, mata-me. Dirá qualquer coisa do tipo:
- “Só porque ela é Doutorada e escreveu uma tese com o título «Crescimento económico através da procura agregada: mito ou realidade»? E eu? Não sou suficientemente boa para ti por ser apenas licenciada? Eu sei que o meu professor de economia da faculdade não sabia conjugar correctamente o verbo haver e dizia «hádes» mas era um craque da teoria Keynesiana!»
Bom. Isto é um excerto do que pode ser o ram-ram das relações após alguns anos e como uma mulher de leste se pode colocar no meio da relação por saber falar de Keynes. (sobre isto não fala o Abrupto!)

1 comentário:

Unknown disse...

Muito Bom!